terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bom dia irmãos!

Ontem foi um dia de benção.
Quando tudo parece tão complicado, difícil, Deus coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas.
Há alguns dias atrás senti necessidade de contato com outros irmãos, porque quando nos convertemos temos necessidade de retirar algumas coisas de nossa vida, que não são de Deus, mas o que fazer com esse espaço vazio? Comecei então a preencher meu tempo em casa com oração, leitura de livros evangélicos, estudo da bíblia e dvds de louvores. Mas agora sentia necessidade de algo mais humano, conviver com outras pessoas como eu. Foi eu terminar de falar com minha díscipuladora e tudo começou a acontecer. Encontramos algumas moças da igreja no shopping onde íamos estudar. Conheci outro irmão no culto. Peguei carona até a parada com outros irmãos e irmãs. Encontrei com outros na parada. Me inscrevi no retiro de Jovens e no Encontro dos 27+. Sem contar que o culto foi com o Ir. Daniel Souza, Deus usou este irmão para falar coisas tremendas. E quando cheguei em casa tive a alegria de ver que minha encomenda de dvds Diante do Trono tinha chegado.
Deus muito obrigado!
O Senhor é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário